domingo, 26 de abril de 2015

Como Baixa e instalar o Jogo Harry Potter e o Prisioneiro De Azkaban + Tradução!



Harry Potter and the Prisoner of Azkaban (em português, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban).
Desenvolvedora: EA Games
Publicadora(s): EA Games
Compositor(es): Jeremy Soule
Data de lançamento: Junho, 2004.





O jogo é diferente dos outros da série, pois é possível avançar no jogo completando tarefas e missões com Harry, Rony e Hermione, utilizando os feitiços e atributos únicos de cada personagem, diferentemente dos jogos anteriores, em que o único personagem jogável era Harry. Harry, Rony e Hermione combinam suas forças e conseguem dominar uma variedade de novos feitiços, e alguns conhecidos da série, enquanto lutam para superar os inimigos de Harry:Dementadores, por exemplo.

O jogador encontra novos personagens e criaturas, e várias missões menores, como voar num Hipogrifo, e explorar áreas de Hogwarts com o Mapa do Maroto. O jogador pode entrar em modo de 2 jogadores, o que libera o Clube de Duelos, Corrida de Vassouras e Pescaria de Cavalo-Marinho Voador (isto não faz parte do roteiro do PC).


Características
É possível jogar com Harry, Rony e Hermione
Os Dementadores aparecem pela primeira vez.
O hipogrifo Bicuço é acessível para um minigame.
Feitiços Novos.
Novas Cartas de Bruxos, incluindo as cartas de Criaturas e Animais.



Acontecimentos
Estes são os eventos do jogo na versão PC.

O Expresso de Hogwarts ;
Desafio Carpe Retractum ;
Aulas de Vôo de Hipogrifo ;
Desafio Draconifors/Lapifors ;
Aulas Anti-Dementador  ;
A Biblioteca ;
Desafio Glacius ;
Resgate a Rony ;
O beijo do Dementador ;
Salvando Bicuço ;
O confronto final com os Dementadores ;
Prova final do Carpe Retractum ;
Prova final do Draconifors/Lapifors ;
Prova final do Glacius ;
Dia sem fim (o jogo acabou, mas você ainda pode explorar para terminar a sua lista de tarefas.)




FEITIÇOS DA VERSÃO PC!
Depulso: Desta vez o jogo não aborda o Feitiço Flipendo para atingir as armaduras, empurrar os objetos e agir nos alvos das fases como nos outros jogos da série. O terceiro game aborda o Depulso e o feitiço acaba tendo o símbolo de lançamento do Feitiço Rictusempra aprendido no jogo Harry Potter e a Câmara Secreta (jogo). Além disso, pode ser lançado pelos três amigos juntos para utilizar comandos mais difíceis.
Lumus: O jogo continua a apresentar este feitiço desde o primeiro, e continua tendo o mesmo efeito do segundo jogo. A luz fabricada na ponta da varinha magicamente, continua a ser temporária e ativada por uma gárgula.
Alohomora: O feitiço aprendido também no primeiro jogo continua sendo executável e feito para abrir passagens secretas, arcas, portas e etc. Como o Depulso, este feitiço poder ser usado em conjunto para abrir certas fechaduras, portas e arcas trancadas por magia.
Rictusempra: Este feitiço que é mais uma azaração, e que foi aprendido no segundo ano de Harry em Hogwarts continua a ter o mesmo efeito, porém teve de ganhar outro símbolo de lançamento, que no caso é uma espécie de losango rosa. Possui a mesma propriedade dos feitiços Depulso e Alohomora.
Carpe retractum: Desta vez, destaca-se a aprendizagem dos feitiços, que só utilizam o desafio para aprendê-los. O efeito é ambíguo, ou seja, possui dois efeitos principais: puxar você em direção a alguma coisa, ou puxar alguma coisa em direção a você. Só Rony aprende este feitiço, no caso, na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas.
Draconifors: Hermione, só ela, aprende este feitiço numa aula de transfiguração. Ele transforma uma estátua de dragão em um dragão de verdade. Este dragão é utilizado para acender tochas, mas só pode cuspir fogo quando pega o item "bola de fogo", que executa uma ação para a continuidade do jogo.
Lapifors: No mesmo desafio do feitiço Draconifors, Hermione aprende este feitiço. Seu efeito é parecido com o do feitiço Draconifors, o que muda é a forma da estátua e o animal a ser transformado. A estátua de coelho gera um coelho vivo, que tem de comer capim para passar por entre as tocas e abrir buracos no chão para completar a missão ou conseguir feijõezinhos.
Expecto patronum: Este é o mais complicado pois é usado contra os dementadores, que ferem sem nem ao menos chegar perto. A execução deste feitiço é mais complexa: quando a varinha é acionada, um anel de luz passa pelo braço de Harry, subindo até a ponta da varinha: só quando estiver na parte superior da varinha deve ser lançado. Em bichos-papões, os destrói, e em dementadores de verdade os paralisa temporariamente. Para destruir os dementadores, deve-se imobilizar o grupo todo olhando ao redor para verificar se não há dementadores atrás de Harry.
Glacius: O feitiço apendido por Harry é utilizado para congelar as salamandras (deixando-as suscetíveis a serem "despedaçadas" pelo Rictusempra), apagar seus fogos (para que não surjam novas salamandras) e congelar fontes para que seja possível deslizar sobre elas. É o último feitiço aprendido no jogo.
Spongify: Feitiço aprendido no 2º jogo (Harry Potter e a Câmara Secreta). Esse feitiço, quando lançado num tapete de Spongify cria uma "flexibilidade" no tapete. Daí serve para pular nele e alcançar até lugares longes e altos.
Homorfo: Nenhum dos três pode lançar este, mas é usado por Lupin para revelar a verdadeira identidade de Perebas - o Pedro Pettigrew.


                                                                        TUTORIAL
               
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