sexta-feira, 24 de abril de 2015

Como Passa 32 Bits Pra 64 Bits (Exclusivo)



Olá Hoje, Venho Com Exclusividade, Anunciar Que o Canal Fr.Tutors Acaba De Postar, Mais um Vídeo, é Esse Vídeo Tutorial é Ensinando Pra Você , Que Tem um Pc/Notebook De , 32 Bits é Gostaria De 64 , Por causa de algum Jogo Ou Coisa, Do Tipo Software Não Pega, Etc, Bom Com 64 Bits Você, Vai Desfrutar De, Um Novo Computador Muito Mais Rápido é Eficiente Logo Após Trocar o Sistema, Seu Computador, Recebera um ótimo Desempenho,Qualidade Eficiente , Em Velocidade a Microsoft Criou Esse, incrível Sistema Operativo Equivalente á x64 é Com Toda á Alegria é, Amor Venho Trazendo Pra Vocês.



Se Você , Quiser Saber Mais Sobre isso, Clique no Link Que Está Nesse Post, é Você Será Redirecionado Para lá, o Vídeo, Tutorial Para Mais Detalhes, Sobre isso , Vou Explicar Mais,

Respondendo a Perguntas, Quando Você Altera o Sistema Operativo Seu pc Fica Mais, Rápido.

PERDE OU NÃO PERDE ARQUIVOS ???  Respondendo a Perguntas: Quando Você Altera o Sistema Operativo Você Pode Formatar Seu Pc, Ou Decidi, Se Deseja Ficar Com os Arquivos. Mais Edi, Você Perde Algum Arquivo Se Fizer isso ? Não. ! Além Do Mais Para Recuperá-los é Simples, Você Vai No Disco Local C: Vai Procura a Pasta Windows.old é Dentro Dessa Pasta Estará Os Arquivos é Jogos!. Obrigado


RESPONDENDO A MAIS PERGUNTAS!<

Funciona Com Windows8 ? Sim, Mais Seu pc Vai Ficar Com Windows7 Apos Ter Trocado o Sistema Operacional! Enta um Pense Bem Antes De Trocar.Se Estiver no Windows8.



FORMATAÇÃO -

Sobre a Formatação, Eu Tenho a Disser, á Todos Vocês Que , Vocês Podem Sim , Formatar Com a iso, usada Mais Para Formatar Você Precisará Grava a imagem iso, Em um DVD, é iniciar a instalação Atraveís Do DVD, Se Você Não Quiser Formatar, Basta Escolher a Unidade Para instalar o Windows  Sem o DVD, não é possível Formatar. Mais Você Pode Faze o Seguinte, Após Ter Trocado o Sistema operativo , é escolhido a Partição Escolhida, Você, Não Perderá Nenhum Arquivo, Ele Vai Conter uma Pasta la Em 'Computador' [Disco Local C] ou D, o Disco Da Partição Escolhida, Após Entrar, no Disco Local C, Você Vai Encontrar uma Pasta , Chamada Windows.old
Você Vai Notar Que, Essa Pasta , Não Tinha , isso Mesmo Essa Pasta Contém Todos os Arquivos Do Outro Windows. Sendo Assim Você Recupera Eles Facilmente, é Fica Com o Sistema de 64 Bits,



                                                             
           



       BAIXE O WINDOWS7 ORIGINAL SP1, TODAS AS VERSÕES CONTIDAS NELE AQUI!

VERSÕES CONTIDAS DE 32 BITS:
Windows Home Basic x86
Windows Starter x86
Windows Home Premium x86
Windows Professional x86
Windows Ultimate x86


VERSÕES CONTIDAS DE 64 BITS:
Windows Homen Basic x64
Windows Starter x64
Windows Home Premium x64
Windows Professional x64
Windows Ultimate x64


Obrigado Pela Sua Ajuda!
                     




                                  Baixe o Daemon Tools Lite Aqui, Junto Com o Crack!



                             Baixe o 64, Bits Checker Aqui é Veja Se Seu Pc Suporta 64 Bits!


LINKS, OFF ? AVISE-ME É AJUDE! OBRIGADO A TODOS OS QUE AVISARAM SOBRE O LINK OF, PÓS JÁ ESTÁ CONCERTADO!

115 comentários:

  1. Foi Lançado Com, Exclusividade Para Mais informações , visite o Canal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu clico para fazer o download do windows ai vai pro adfly e eu clico no fechar propaganda mas nada acontece

      Excluir
    2. voce tem q ter o utorrent instalado !

      Excluir
    3. To com o Utorrent instalado,mas mesmo assim não aparece nenhum donwload do windows.

      Excluir
    4. abri o torrent so que nao ta indo o download

      Excluir
    5. Mano onde esta meus draivers?
      O que eu fasso?
      Me ajuda por favor

      Excluir
    6. Antes do format você deveria ter salvo eles antes mas de vc já fez sem ter salvado ai fi, n dá mais antes de fazer isso de novo usa o DriverMax ele salva o seus drivers antes de vc formatar pra dps tu instalar dnv procura no Youtube que ensina como usar ele e salvar tudo

      Excluir
    7. link do windows ta off da ''not found'' conserta pf

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não Está . Pode Baixar, 100% Funcionando!.

      Excluir
    2. Cara eu nao consigo baixar o WINDOWS7 eu cliko no botao mais nao vai ;(

      Excluir
    3. vc copia o link e cola no utorrent ou bitorrent espero ter ajudado

      Excluir
    4. vlw man n tava conseguindo baixar kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. quando eu vou baixar no torrent ta dando erro começa baixar depois para

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me Manda, um Print, Do Seu Erro, Como Eu Vou Poder, Ajuda-lo? Me De Detalhes Sobre o Problema! Se Estiver Com Erros Ainda é Só Baixa o Arquivo Pelo Segundo Link na Descrição.

      Excluir
    2. pra mim esta dando a mesma coisa

      Excluir
    3. Olá Obrigado, Vou Resolver!

      Excluir
    4. mano bota pra baixa em outro luga o torrent para de baixa quando ta 8,4

      Excluir
  4. Kra como fica o arquivo quando termina de baixar,fica uma folha e um cd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao consigo baxar aparece isso magnet:?xt=urn:btih:646FB81683047AD4E8C519F5D63E2E480EE851D7&dn=W7-COMPLETO-x86-x64-AUTO-ATIVA%C3%87%C3%83O-downloadsfulltorrent.blogspot.com.iso&tr=udp%3a%2f%2ftracker.publicbt.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.istole.it%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2fmongo56.org%3a3434%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2fwww.mongo56.org%3a3434%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2finferno.demonoid.com%3a3389%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2fmongo56.org%3a3535%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.torrentbox.com%3a2710%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.ccc.de%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ffr33domtracker.h33t.com%3a3310%2fannounce

      Excluir
    2. COPIA ESSE LINK E COLOCA ADICIONAR ARQUIVO POR URT NO TORRENT E COLA ESSE LINK LA E PRONTO AMIGO!

      Excluir
  5. Kra vc pode me ajudar?como faço pra nao excluir tudo minhas coisas quando formatar

    ResponderExcluir
  6. se vc pasar seu skype fica melhor adiciona la pf xderpgamerx q vc vai me ajudar bastante

    ResponderExcluir
  7. quando vc souber o problema do download do Windows nos mantem informados. no torrent ele baixa so ate uma certa porcentagem e depois para, o problema e nos rastreadores do torrent pelo q eu consegui ver.. ve onde ta o problema no nos avise ou faça um video resolvendo o problema.. abrass

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Esta funcionando certinho para o download do windows 7 para baixar pelo uTorrent. Foi feito o reparo do problema que estava a vendo??

    ResponderExcluir
  10. Cara queria saber se é só um disco que não perde, ou pode recuperar todos os discos, tipo eu não tenho só o disco C, tenho o D e o F, queria saber se posso mudar de 32 bits pra 64 bits sem perder nada em todos os discos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, Você que escolhe na hora de instalar tem, escolher um disco local, ai depois voce recupera os arquivos!

      Excluir
    2. tem como por exemplo assi: você fez todo o procedimento e voltou pro windows 7 (estou no 10) dai você atualiza para o 10 denovo e ai fica o OS 64 ou não?

      Excluir
  11. cara eu to com o win 8.1 de 32 bits e quero passa pra 64 bits entao eu vou fazer isso ( baixa essa iso ai instala passa pro windows 7 pro 64bits e dps quando eu tive no win 7 eo vou baixar a iso do win 8.1 pra 64 bits tem como isso

    ResponderExcluir
  12. É possível usar a restauração de sistema, caso de algo de errado ?

    ResponderExcluir
  13. kra o meu not é windows 7 professional,4gb de ram ,processador intel pentium, sera que funciona?posso fazer q vai dar certo?

    ResponderExcluir
  14. pode me mandar o link sem ser por torrent pode ser mega mediafire 4shared qual quer um :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vo botar pra download o arquivo (mas claro que vo citar que o arquivo é do FRtutors) =D

      Excluir
    2. vo botar pra download o arquivo (mas claro que vo citar que o arquivo é do FRtutors) =D

      Excluir
  15. Pode me falar +/- qts GB pesa o Windows 7 Ultimate?,pois eu to com 27,8 GB livres ,será que da pra instalar o Windows 7 Ultimate ,ou vou ter de liberar mais espaço ?

    ResponderExcluir
  16. Ta com erro no adf.ly, carrego em fechar propaganda ai fica pensando e não faz nada

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Não estou conseguindo fazer o download do windows, entra no AdF.ly, eu clico em fechar propaganda, mas não sai disso

    ResponderExcluir
  19. Não ta dando pra fazer o download, eu clico pra fechar a propaganda mas não fecha fica na página do adfly

    ResponderExcluir
  20. O adfly clico em fechar propaganda mas n acontece nada '-'

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Me responde ai, to com duvida. eu to planejando atualizar pro 7 e depois voltar pro 10 , eu vou perder arquivos? vai dar tudo certo mesmo? e aquele negócio de drivers? a minha placa é uma intel HD graphics (horrivel msm) , é um pc desktop, preciso pegar algum driver?

    ResponderExcluir
  23. CARA ME PASSA OUTRO LINK PORQUE CLICO EM FECHAR PROPAGANDA E NÃO DA NADA, PFV ME PASSA OUTRO LINK AI

    ResponderExcluir
  24. funciona no windows 10??? °-°... responde

    ResponderExcluir
  25. Os seguintes problemas não permitem que o Windows faça a atualização. Cancele a atualização, conclua cada tarefa e reinicie a atualização para continuar.


    A sua versão atual do Windows é mais recente do que a versão com a qual está tentando fazer a atualização. O Windows não pode concluir a atualização.


    A versão de 32 bits do Windows não pode ser atualizada para uma versão de 64 bits do Windows. Para atualizar, obtenha uma versão de 32 bits do disco de instalação do Windows. '''o que fazer nesse caso?'' .-. pode ajudar? :/

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Os seguintes problemas não permitem que o Windows faça a atualização. Cancele a atualização, conclua cada tarefa e reinicie a atualização para continuar.


    A sua versão atual do Windows é mais recente do que a versão com a qual está tentando fazer a atualização. O Windows não pode concluir a atualização.


    A versão de 32 bits do Windows não pode ser atualizada para uma versão de 64 bits do Windows. Para atualizar, obtenha uma versão de 32 bits do disco de instalação do Windows. '''o que fazer nesse caso?'' .-. pode ajudar? :/

    ResponderExcluir
  28. Os seguintes problemas não permitem que o Windows faça a atualização. Cancele a atualização, conclua cada tarefa e reinicie a atualização para continuar.


    A sua versão atual do Windows é mais recente do que a versão com a qual está tentando fazer a atualização. O Windows não pode concluir a atualização.


    A versão de 32 bits do Windows não pode ser atualizada para uma versão de 64 bits do Windows. Para atualizar, obtenha uma versão de 32 bits do disco de instalação do Windows. '''o que fazer nesse caso?'' .-. pode ajudar? :/

    ResponderExcluir
  29. Para transferir eu terei que baixar o windows 7

    ResponderExcluir
  30. Ola amigo obrigado pelo post, mas o link para download de todas as verções do win7 esta com problema.

    ResponderExcluir
  31. passa um site alternativo pra baixar pq ñ está pegando o q ce passo ñ ta abrindo

    ResponderExcluir
  32. O windows esta baixando normal ja o daemon tools esta com erro e não istala

    ResponderExcluir
  33. o amigo. preciso muito desse windows seu mas o quando começa a baixar logo da erro no download. Tem um link alternativo não??? se puder ajudar. tiagopppt2@gmail.com da uma força ae. Abraço

    ResponderExcluir
  34. Cara to com medo de eu perder minhas coisas man tem muita coisa minha aquie

    ResponderExcluir
  35. o Meu aparece alguma coisa de tv na hora de baixa aparte dos wintons oq eu faço

    ResponderExcluir
  36. vou manda o link do que aparece pra vc ver
    http://free.videodownloadconverter.com/index.jhtml?partner=HJxpt103&offer_id=863&a=332&oc=1108&c=3310&dm=1&s1=vol_d501aa39-e6d4-4593-955c-f861c4ea192a&s2=wEGQ2QDPLJ2IA0HQ05GEMI94&s3=BR&s4=70405290

    ResponderExcluir
  37. esta tanto erro na hora de baixa o told

    ResponderExcluir
  38. ai wlw deu tudo certo ta tranquilo ta favoravel

    ResponderExcluir
  39. Cara não tem um link alternativo pra baixar o windows7 sp1. Não tou conseguindo baixar. Quando aperto o botao "fechar propaganda" fica uma tela em branco

    ResponderExcluir
  40. Cara, não consigo baixar o w7. Tem outra alternativa sem ser por esse link!? Não encontra pares o torrent!

    ResponderExcluir
  41. n consigo baixar o primeiro link da na propaganda e uma janela com nada só com a barra de pesquisa com mt coisa nada a ver

    ResponderExcluir
  42. Aqui não abriu o link pra baixar o windowns

    ResponderExcluir
  43. Responde ai nao da pra baixar o windowns brow

    ResponderExcluir
  44. Olá, não consigo continuar com a instalação do DT, na metade do instalador, o programa para.

    ResponderExcluir
  45. Olá, eu tenho o sistema 32 bits e estou tentando passar para o 64 bits, mais sempre aparece essa mensagem de erro: " O windows não pode instalar os arquivos necessários. O arquivo pode estar corrompido ou faltando. Verifique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação. Código de erro: 0x80070570." Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  46. Quando vou instalar o Daemon o instalador crasha(trava e fecha) oque eu faço?

    ResponderExcluir
  47. cara qual é o número de série do daemon tools que ele pede

    ResponderExcluir
  48. mais tipo assim cara meu pc e windows 8 vai mudar alguma coisa se eu baixar so o 64bits

    ResponderExcluir
  49. nao consigo baixar o windows tbm estou com utorrent instalado ja msm assim nao abre tenso t

    ResponderExcluir
  50. WINDOWS7 ORIGINAL SP1, TODAS AS VERSÕES CONTIDAS NELE ta off

    ResponderExcluir
  51. qual o numero de serie do daemon tools que pede na hora de instalar?

    ResponderExcluir
  52. Cara,o meu não executa o windows,diz que não é compatível com a versão em execução..

    ResponderExcluir
  53. Gente para que o Utorrent começe o download tem que procurar no seu pc o programa utorrent pq o que eles dão como opcional não funciona

    ResponderExcluir
  54. Gravei o iso em um DVD. Posso formatar normalmente ?

    ResponderExcluir
  55. o meu é windons 10 qualquer coisa q eu vo baixar fala
    falnha no provisionamento
    Ocorreu falha ao istalar um pacote de provisionamento. trabalhe com o autor do pacote para diagnosticar o problema
    codigo de erro relatado: 0x80070057

    ResponderExcluir
  56. cara não consigo baixar o iso o link ta dando erro! como faço agora?

    ResponderExcluir
  57. não consigo baixar o conteúdo do primeiro link, como eu faço?

    ResponderExcluir
  58. Nossa esse link do win nao funciona arruma essa merda seu gay, faz direito porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu tem q baixar o daemon tools ou utorrent pra funcionar :)

      Excluir
  59. cara,onde fica o arquivo para troca do sistema operacional?

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Quero reverter e colocar meu sistema operacional antigo, como faço para ter rapidamente?

    ResponderExcluir
  62. Mano perdi meu nootbook n consigo ativar os drivers. Nem nada. Me ajuda

    ResponderExcluir
  63. Uma vez eu fiz isso, ocorreu tudo certo, até que que eu inciei o notebook e n tinha nenhum drive, intenet,video etc.Como faço para que isso n aconteça novamente?

    ResponderExcluir
  64. to aqui e gostei mt do video de da explicacao eu consegui fazer tudo certo com 4gb de ram

    ResponderExcluir